Estudo afirma que sexo oral previne rugas e combate o envelhecimento

22/10/2011 13:09

Pesquisa garante que praticar duas vezes por dia pode evitar rugas

 

Por: Homos Brasil

Rio de Janeiro

 

É isso mesmo. Um Congresso de Medicina Estética trouxe à tona uma pesquisa que vai deixar muita gente super animada. Segundo o Portal Mix Brasil, um estudo publicado na Revista Científica MedPress sobre a terapia do sexo oral aponta que a prática é um fator importante no combate às rugas e na prevenção do envelhecimento.

 

A pesquisa foi realizada com 150 homens e mulheres entre 40 e 50 anos e provou que a prática do sexo oral duas vezes ao dia, por um período mínimo de 10 minutos, pode tonificar a musculatura bucomaxilofacial, evitando os sulcos nasogenianos - aquelas marcas de expressão fortes, na proximidade do nariz até o canto da boca, também conhecidos como “bigode chinês”.

 

 

Os pesquisadores garantem ainda que, para alcançar melhores resultados, o ideal é não ingerir líquido seminal, e sim lançá-lo no rosto de quem o recebe. Os estudos indicam que “a dimensão protéica do sêmen possui excelente propriedade como emulsão facial firmadora, devido ao seu elevado nível de dimetilaminoetanol (DMAE)”.
 

Então fica a dica: pratique sem moderação, mas não esqueça da prevenção!