Sabe aquele suplemento que emagrece, dá gás e músculo? Loja online entrega em todo Brasil

22/10/2011 14:01

Produtos que secam e definem são vendidos em site que acaba de chegar ao Brasil

 

Por Homos Brasil

Rio de Janeiro

 

Ursos, essa é para vocês: Uma das maiores redes de lojas de suplementos alimentares e vitaminas, voltada para quem malha e pratica esporte, abriu sua versão online. A Nutrafit, bem conhecida em São Paulo, agora tem no site pencas de produtos legais como os chamados pre-workout, que devem ser tomados antes do treino para acelerar o metabolismo e dar aquele gás extra.

 

O Arnold 3D, por exemplo, custa cerca de R$ 159,99 e é entregue em todo o Brasil. Cada pote possui cerca de 45 doses. Ele produz uma sensação intensa de energia e força de explosão para exercícios de hipertrofia muscular. De acordo com o Portal Mix Brasil, a fórmula pré-treino do produto é a mais forte do mercado e indicada para atletas de alta performance. Arnold 3D proporciona mais disposição para treinar, mais força e resistência, além de uma energia duradoura e “efeito pump” constante.

 

Outro sucesso da loja online é o Lipo 6, o termogênico mais vendido do mundo. O produto agora conta com liberação da Anvisa. Ele aumenta a queima das gorduras, acelera a definição da massa muscular, modera levemente o apetite e aumenta os níveis de energia, mas não contém efedrina, a substância que foi proibida no Brasil. O pote com 120 cápsulas custa cerca de R$ 249,99 à vista.

 

Para saber mais sobre a linha de produtos, visite o site da loja virtual www.nutrafit.com.br ou www.corpofit.com.br