Tamanho do pênis x Tamanho dos dedos

25/10/2011 16:53

Pesquisadores coreanos descobrem que dedos anelar e indicador podem revelar o tamanho do peru


Por: Homos Brasil

Rio de Janeiro

 

Mire nos dedos anular e indicador e veja se é bem dotado

 

Analisar o tamanho dos dedos ou do nariz para tentar descobrir o tamanho do pênis do bofe não é novidade. Mas, agora, cientistas coreanos acabam de descobrir que a comparação entre os dedos anelar e indicador podem ajudar a prever o tamanho do pênis ereto.

 

- De acordo com nossos dados, quanto mais curto é o dedo indicador em comparação com o anelar, mais será o comprimento do seu pênis estendido - explicou um dos autores da pesquisa, Tae Beom Kim, da Universidade Gachom, na Coréia do Sul.

 

Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo. Ainda segundo os pesquisadores, o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.

 

Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida. Segundo o Portal Mix Brasil, além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata. A pesquisa, publicada no “Asian Journal of Andrology”, analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas.

 

E aí? Já mediu?